quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Confira as 7 mentiras mais usadas pelas mulheres

1"Que simpática a sua ex"

Mesmo que nos consuma de ódio cada vez que encontramos com ela, ou quando ela está perto do nosso namorado, não podemos demonstrar insegurança e cair matando em críticas. Pretendemos ser uma boa parceira e isso inclui tolerância. E além disso, é melhor estar próxima dos inimigos para poder ter o controle


2"O problema sou eu, não você"

Parece mais uma mentira masculina do que feminina? Ainda que seja, a verdade é que as mulheres costumam dizer essa frase mais vezes do que os homens, já que possuem muito mais conflitos internos com relação à certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer dúvida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. É uma forma simples e reservada de sair de um problema.


3"Não está acontecendo nada"

Quantas vezes não usamos esta frase para evitar que ele perceba como estamos furiosas? Milhares. E só fazermos isso para não entrarmos em conflito ou quem sabe para que ele não se dê conta de que o que nos incomoda é algo que eles consideram grandes bobagens. O problema é que em algum momento explodimos e mais do que deveríamos.

4"Saia com seus amigos, não tem problema"

Ciumenta eu? Não, confio 100% em você. Mesmo que a gente morra de ciúmes e que seja impossível não pensar que entre homens seu namorado pode fazer mais de uma besteira, não podemos permitir que ele ou os amigos dele nos vejam como a "bruxa". É fundamental que, acima de tudo, os amigos dele nos vejam como uma aliada. Dessa forma, teremos a aprovação deles e isso evitará que o incentivem a trair-nos com outra mulher.

5"Tem um cara no meu trabalho que me paquera"

É óbvio que "esse homem" não existe, mas claro que ele não precisa saber disso. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado.


6"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"

É inevitável, existem momentos em que queremos ficar sozinhas, caminhar, olhar as vitrines ou simplesmente não fazer nada. E não é que não queremos estar com ele nunca mais, só que há momentos em que preferimos a nossa própria companhia. É uma mentira ingênua para evitar que ele fique imaginando coisas.

7"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"

Quer coisa melhor do que ele pensar que somos lindas e maravilhosas por natureza? Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no salão de beleza, ido a um spa ou feito uma maquiagem diferente, mas natural, queremos que ele nos veja e se dê conta de como somos charmosas sem fazer o menor esforço. Além disso, sejamos honestas: por acaso eles se dão conta quando

25 comentários:

  1. Boa... muito boa.
    Mas tipo, não sou o tipo de pessoa que costuma usar frases cliches como essas...
    Sou muito realista para usa-las...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essa é a confirmação de que a mulherada é bem mentirosa hahahahhahahahhahaha!

    ResponderExcluir
  3. hahaahahah cara, muito boa! Gostei. Super interessante a idéia. Agora falta a réplica hein.

    ResponderExcluir
  4. UAHuHA É tudo verdade!
    Muito bom ... Tem mais algumas, mas dexa quieto né?

    Abraços!

    http://kultura-digital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog
    Eu adoro essas listas.. Faça mais.. bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso muito essas frases.. na verdade não consigo omitir meus sentimentos... XD
    Mas a postagem ficou muito boa, sem falar do blog.

    ResponderExcluir
  7. kkk... éh mt verdade!!

    jáh usei todas... menos a primeira pq sou inimiga super declarada das Ex. do meu namorado.. [:p]

    adorei o blog!! vou seguir e estarei sempre por ake!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo. Principalmente com a segunda.
    "O problema sou eu, não você"

    legal seu post

    ResponderExcluir
  9. hehehehe... aprendemos com eles, não é mesmo?
    fazer o que, né?
    ^^

    ResponderExcluir
  10. http://16-teen.blogspot.com/
    visita ?



    1"Que simpática a sua ex"

    não é só com ex.. com amigas tbm ! heuheuehuehue

    2"O problema sou eu, não você"

    não é isso, é que se as mulheres se mostram culpadas os homens ficam com dó :D

    3"Não está acontecendo nada"

    quando uma mulher usa essa frase MUDE DE ASSUNTO. Haha ! senão vem bomba

    4"Saia com seus amigos, não tem problema"

    sempre ficamos com o pé atrás..

    5"Tem um cara no meu trabalho que me paquera"

    claro que existe --' mulher não diz isso atoa !

    6"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"

    Mentira MESMO. é um tipo de: meu se liga, hoje nao quero ficar com vc

    7"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"

    (6)

    ResponderExcluir
  11. AUSHAUSHAUSH... Ri com ''Que simpatica a sua ex'' xD ...Nunca disse nada disso...

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha, muito bom. Gostei do blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. as mais usadas são a da ex-namorada e a "não está acontecendo nada". Se a mulher manda principalmente a segunda, vem confusão certa por aí.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Prezada Vampira,obrigado pelas dicas.Vou imprimir e guardar na cabeceira da cama.

    ResponderExcluir
  15. é impressionante a capacidade das mulheres de falar nas entrelinhas e depois qdo a briga explode fala : Eu avisei !!

    ResponderExcluir
  16. Gostei, vou presta atenção em quais minha namo usa.^^

    ResponderExcluir
  17. Gostei dessa do cara do trabalho !!! pq fazem isso? aiai rsrs

    ResponderExcluir
  18. VAI GOSTAR DE DAR CALOTE NO BLOG DOS OUTROS ASSIM LÁ NA CASA DO CHAPÉU!! ¬¬

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Às vezes temos que dizer alguma mentirinha, mas em gerla prefiro ser direta.

    ResponderExcluir
  21. A mentira número 6 é a que eu mais ouço.
    http://blogdojeco.blogspot.com/
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. KKKK...rs...adorei a sua listagem! Não há uma mulher no mundo que nunca tenha usado essas mentiras...rs. A pior é: "O problema sou eu, não você"". Isso é foda!

    Abraço

    ResponderExcluir

marcadores